Connect with us

Hi, what are you looking for?

19/08/2022

Geral

Atual Campeão Mato-Grossense vence o Sinop de virada em casa; Veja os outros resultados desta quarta

O Cuiabá enfrentou o Sinop Futebol Clube pelo campeonato mato-grossense, saiu atrás no placar, mas virou a partida para 2 a 1 e somou os primeiros pontos na campetição. A partida foi realizada na noite desta quarta-feira, na Arena Pantanal. Outra equipe que estreou com o pé direito foi o Dom Bosco, que mesmo fora de casa também venceu o Araguaia por 2 a 1.

No estádio Zeca Costa, em Barra do Garças, o Dom Bosco abriu o placar com o atacante experiente Geílson ainda na primeira etapa. No segundo tempo, Nenezinho empatou para o Araguaia em cobrança de pênalti. Mas não demorou muito para Deivisson marcar um belo gol de falta e deixar o Leão da Colina na frente de novo. Os visistantes ainda tiveram um gol anulado e o placar terminou 2 a 1.

Os quatro times voltam à campo no próximo domingo pela segunda rodada do Campeonato Mato-grossense. O Cuiabá enfrenta o Mixto na Arena Pantanal, às 16h. O Sinop recebe o Operário VG em casa, às 18h10. Já o Dom Bosco viaja até Lucas do Rio Verde para encarar o Luverdense, às 17h. E o Araguaia mede forças com o Poconé, às 16h, no estádio Neco Falcão.

O torcedor do União que foi ao estádio Luthero Lopes na noite desta quarta-feira tomou um susto com o Mixto abrindo o placar no primeiro tempo, mas também viu o time reagir dentro de casa e buscar a virada e conquistar os primeiros três pontos no estadual 2018.

Na próxima rodada, o União vai até Cuiabá enfrentar o Ação na Arena Pantanal às 18:10h. Um pouco antes, às 16h na mesma Arena Pantanal, o Mixto enfrenta o Cuiabá.

O jogo de estreia do Campeonato Mato-grossense 2018, o Ação conquistou a vitória por 2 a 1 sobre um Poconé com apenas três atletas no banco de reservas. Por falta de tempo, o clube não conseguiu regularizar todos os seus jogadores no BID. A partida foi realizada no estádio Neco Falcão, em Poconé, na tarde desta quarta-feira. Os gols do Ação foram marcados por Luiz Fernando e Jhonas Pelé. Danilo descontou para o Cavalo Pantaneiro.
Da Redação – Rudy Roger Jordan Vaz

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias Relacionadas

Endereço: Rua Ema Klunk, 274 - Jardim Safira - Sinop/MT CEP:78.551-366 CNPJ: 37.095.341/0001-06 Razão Social: M. L. JORDAN LTDA Nome Fantasia: Site Só Informação