Connect with us

Hi, what are you looking for?

19/08/2022

Geral

Polícia prende um dos envolvidos em incêndio criminoso em viatura da Força Tática

A Força Tatica prendeu nesta quarta-feira (17), por volta das 17h30, Jonatha dos Santos, 22 anos. Ele é um dos envolvidos no incêndio criminoso na viatura da FT na madrugada desta quarta. O elemento foi detido no estacionamento da rodoviária de Sinop e já tem passagem por furto em Sorriso.

Ele alega não ser a pessoa que ateou fogo na viatura e diz que foi um segundo elemento, segundo o Capitão Sacramento da Força Tática, a polícia já sabe quem é o outro envolvido e tem à disposição foto e nome do suspeito que teria sido o autor do crime. “Já sabemos quem é a outra pessoa envolvida, temos foto e o nome do suspeito, acreditamos que ainda hoje vamos iludidas o incêndio em nossa viatura, importante ressaltar que em menos de 24h já sabemos quem foi que cometeu o crime e capturamos um dos responsáveis pelo incêndio em nossa viatura”. Disse o Capitão Sacramento ao Só Informação.

Da redação Rudy Roger

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias Relacionadas

Endereço: Rua Ema Klunk, 274 - Jardim Safira - Sinop/MT CEP:78.551-366 CNPJ: 37.095.341/0001-06 Razão Social: M. L. JORDAN LTDA Nome Fantasia: Site Só Informação