Connect with us

Hi, what are you looking for?

07/08/2022

Geral

Em Alta Floresta seis são detidos associação ao tráfico, grupo cultivava pé de maconha

Uma grande apreensão de drogas foi realizada por volta das 22h50 de ontem, segunda-feira (15), em uma residência localizada no bairro Cidade Bela, em Alta Floresta. Ao todo, seis pessoas com idade de 19, 22, 23, 27, 23 e 21 anos foram detidos.

A equipe da RP Motos ao promover rondas pela avenida Teles Pires, sentido São José Operário observou uma movimentação em um local conhecido como ponto de uso e venda de entorpecentes.

As suspeitas se concretizaram quando um dos suspeitos ao avistar a equipe, saiu correndo em direção a um terreno baldio. Ao realizar o acompanhamento, os policiais identificaram dois dos suspeitos fazendo o uso de entorpecentes.

Enquanto realizavam a revista nos suspeitos, outros dois saíram de uma residência ao lado, estes também foram abordados, outro ao avistar a PM correu para dentro do imóvel e deixou em cima da mesa uma porção de entorpecente.

Ao adentrar no imóvel, os policiais encontraram uma porção considerável de substância análoga a maconha em cima da pia da cozinha além de outros dois tabletes que estavam dentro da gaveta, um quantia de entorpecente embalado em um preservativo, balança de precisão, plástico e fita adesiva usados para embalar drogas.

Ao realizar varredura na parte externa da residência, foi encontrado uma planta de origem duvidosa, semelhante a um pé de maconha.

No interior da residência ainda foram encontradas duas mesas de áudio e um notebook, o material também foi apreendido. Todos foram detidos e encaminhados à delegacia juntamente com o material apreendido.

Fonte – NotíciaExata

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias Relacionadas

Endereço: Rua Ema Klunk, 274 - Jardim Safira - Sinop/MT CEP:78.551-366 CNPJ: 37.095.341/0001-06 Razão Social: M. L. JORDAN LTDA Nome Fantasia: Site Só Informação