Connect with us

Hi, what are you looking for?

19/08/2022

Geral

Agente prisional é baleado e tem arma roubado por criminoso em bar

A Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio contra um agente prisional, ocorrida na madrugada desta terça-feira (16), dentro de uma casa comercial, na área Central de Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá). A vítima, que não teve o nome divulgado, recebeu diversos disparos de arma de fogo. Uma arma de fogo que estava com ela também foi levada.

Segundo as informações do AgoraMT, o agente prisional chegou acompanhado de duas pessoas em um bar da região central de Rondonópolis. Minutos depois, o suspeito chegou ao local e desceu de um Hyundai Tucson Suvi. O criminoso então sacou a arma e anunciou o assalto.

Algumas vítimas que estavam do lado de fora do bar foram obrigadas a entrar no estabelecimento. Em seguida, o bandido foi em direção ao agente prisional e efetuou vários disparos de arma de fogo contra ele, que caiu ferido. Não satisfeito, o criminoso ainda pegou a arma do homem e fugiu em uma motocicleta Honda Titan.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e a equipe prestou os primeiros socorros. Depois, a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Rondonópolis.

Ouvidas, algumas testemunhas apontaram que os suspeitos já haviam estado outras vezes no estabelecimento e voltaram com outras roupas para efetuar o crime. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis.

Fonte – OlharDireto

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias Relacionadas

Endereço: Rua Ema Klunk, 274 - Jardim Safira - Sinop/MT CEP:78.551-366 CNPJ: 37.095.341/0001-06 Razão Social: M. L. JORDAN LTDA Nome Fantasia: Site Só Informação