Connect with us

Hi, what are you looking for?

15/08/2022

Geral

Pivetta afirma que está focado em negócios e vai deixar a política

O ex-prefeito de Lucas do Rio Verde (354 km ao Norfte de Cuiabá), Otaviano Pivetta (PSB) afirmou que não voltará a disputar mandato eletivo em 2018.

Ele está fora do cenário político desde 2016, quando perdeu a reeleição no Município, em uma disputa apertada com Fiori Binotti, que teve 242 votos de vantagem.

Nos últimos dias, surgiram nos bastidores informações dando conta de que Pivetta poderia concorrer a vice-governador nas próximas eleições, numa chapa encabeçada pelo ex-prefeito Mauro Mendes (PSB).

“Não tenho nenhuma conversa nesse sentido. Não falei com ninguém sobre isso”, afirmou Pivete.

O ex-prefeito afirmou que está “absolutamente por fora dos acontecimentos da política”.

Disse ainda que, nos últimos meses, tem se debruçado sobre seus negócios e se dedicado à sua família.

“Aliados”

Otaviano Pivetta e Mauro Mendes estavam no arco de alianças que elegeu o governador Pedro Taques (PSDB), em 2014. O primeiro foi, inclusive, o coordenador da equipe de transição do governador eleito.

Até o momento, o Mendes também tem se mantido fora dos holofotes e faz mistério sobre uma possível candidatura ao Paiaguás ou ao Senado.

Em dezembro passado, no entanto, ele chegou a admitir que tem um perfil “mais voltado ao Executivo”.

“Fui candidato a prefeito em 2008, candidato a governador em 2010, ganhei a eleição como prefeito em 2012 e saí com razoável aprovação na Prefeitura. Tudo isso, obviamente, reflete um pouco da característica. Cada um de nós possui suas habilidades e Deus dá alguns dons para nós. Eu sempre tive habilidade e afinidade no Executivo, a vida inteira”, disse o ex-prefeito de Cuiabá, na ocasião.

 

Fonte Camila Ribeiro

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias Relacionadas

Endereço: Rua Ema Klunk, 274 - Jardim Safira - Sinop/MT CEP:78.551-366 CNPJ: 37.095.341/0001-06 Razão Social: M. L. JORDAN LTDA Nome Fantasia: Site Só Informação