Connect with us

Hi, what are you looking for?

13/08/2022

Geral

Sindicato ainda não foi notificado da decisão do Desembargador

A redação do Site Só Informação entrou em contato com a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPMS), para saber qual será o procedimento a partir de agora com a decisão de forma liminar do Desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso José Zuquim Nogueira.

Segundo o Presidente da entidade Adriano Perotti, o Sindicato ainda não foi notificado pela Justiça e que ficou sabendo da decisão através da matéria veiculada pelo Só Informação, uma vez sendo notificado o Sindicato deve recorrer ainda neste sábado para reverter aa decisão do magistrado.

Adriano Perotti ressaltou que a decisão do Desembargador em momento algum declarou ilegal ou inconstitucional a greve deflagrada pela categoria, apenas disse que como está marcado uma reunião com a Prefeita Rosana Martinelli (PR), para o dia 19 de janeiro, ainda não se exauriram todas as possibilidades de negociação, sendo assim a greve está impedida momentaneamente até o dia 19.

O Presidente do Sindicato espera que caso não saia decisão contraria favorável a greve até a reunião com a Prefeita Rosana Martinelli (PR), espera que a chefe do executivo possa apresentar situações concretas para atender as demandas dos servidores públicos de Sinop.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias Relacionadas

Endereço: Rua Ema Klunk, 274 - Jardim Safira - Sinop/MT CEP:78.551-366 CNPJ: 37.095.341/0001-06 Razão Social: M. L. JORDAN LTDA Nome Fantasia: Site Só Informação