Connect with us

Hi, what are you looking for?

15/08/2022

Geral

PJC de Sorriso desarticula quadrilha que roubava defensivos agrícolas e caminhonetes

Parte de uma organização criminosa especializada no roubo de caminhonetes e defensivos agrícolas foi desarticulada, nesta quinta-feira (4), pela Polícia Judiciária Civil.

O caminhoneiro José Neto Ferreira de Andrade, de 35 anos, que tentou subornar policiais ao oferecer R$ 40 mil, foi detido no bairro Rota do Sol.

De acordo com o delegado Nilson Farias, foram apreendidos aproximadamente uma tonelada de defensivos, duas caminhonetes, pistolas, um revólver, um rádio comunicador e binóculos de visão noturna.

“Ainda foi dada voz de prisão por tentativa de corrupção ao suspeito que tentou oferecer R$ 40 mil aos policiais no momento de sua prisão. A ação demonstra o empenho e dedicação de nossa instituição com a sociedade sorrisense”, ressaltou o delegado.

Segundo informações, uma das caminhonetes foi roubada em Lucas do Rio Verde (Hilux branca) e a outra em Tapurah (modelo S10, de cor prata).

Por meio dos lotes, a PJC tenta identificar os proprietário dos produtos roubados, cujo valor não foi informado. Conforme o delegado, as investigações continuarão já que apenas um dos integrantes da quadrilha foi preso.

 

Fonte Portal Sorriso

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias Relacionadas

Endereço: Rua Ema Klunk, 274 - Jardim Safira - Sinop/MT CEP:78.551-366 CNPJ: 37.095.341/0001-06 Razão Social: M. L. JORDAN LTDA Nome Fantasia: Site Só Informação