Parte de uma organização criminosa especializada no roubo de caminhonetes e defensivos agrícolas foi desarticulada, nesta quinta-feira (4), pela Polícia Judiciária Civil.
O caminhoneiro José Neto Ferreira de Andrade, de 35 anos, que tentou subornar policiais ao oferecer R$ 40 mil, foi detido no bairro Rota do Sol.
De acordo com o delegado Nilson Farias, foram apreendidos aproximadamente uma tonelada de defensivos, duas caminhonetes, pistolas, um revólver, um rádio comunicador e binóculos de visão noturna.
“Ainda foi dada voz de prisão por tentativa de corrupção ao suspeito que tentou oferecer R$ 40 mil aos policiais no momento de sua prisão. A ação demonstra o empenho e dedicação de nossa instituição com a sociedade sorrisense”, ressaltou o delegado.
Segundo informações, uma das caminhonetes foi roubada em Lucas do Rio Verde (Hilux branca) e a outra em Tapurah (modelo S10, de cor prata).
Por meio dos lotes, a PJC tenta identificar os proprietário dos produtos roubados, cujo valor não foi informado. Conforme o delegado, as investigações continuarão já que apenas um dos integrantes da quadrilha foi preso.
Fonte Portal Sorriso
