A Polícia Judiciária Civil já começou as investigações para elucidar os homicídios que aconteceram em Sinop em 2018, ao todo 8 pessoas foram executadas só no início deste ano.
Segundo Dr. Carlos Eduardo responsável pela Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa da Depol de Sinop, neste momento as investigações estão em andamento e o primeiro passo é intender como foi a dinâmica da chacina, quantas pessoas participaram do crime, se alguém percebeu alguma movimetação diferente se alguma câmara de monotonamente na região pode ajudar nas investigações.
Dr. Carlos disse a reportagem que as informações preliminares dão conta que no local do crime funcionava uma revenda de drogas, e não está descartada um acerto de contas entre criminosos ou até mesmo disputa por território de traficantes. O delegado garante que todos os crimes estão sendo investigados e diz que trabalha para que o mais rápido possível a sociedade possa ter uma resposta da Polícia.
Para Dr. Carlos Eduardo a pericia técnica é fundamental para exclarecer fatos importantes e logo após a conclusão do trabalho da POLITEC muitas duvidas podem ser sanadas.
Da redação Rudy Roger com Fabricia Vieiro/TBO Sinop.
