Connect with us

Hi, what are you looking for?

13/08/2022

Geral

Fuzil que era encaminhado para Cuiabá é apreendido e menor é detido em ação da PM

Os suspeitos Jhonatan Nunis Brandão, de 24 anos, e o menor G.G.A., foram detidos em Rondonópolis (a 232 km de Cuiabá) nesta quinta-feira (4) em posse de um fuzil modelo HK, calibre 556, que seria transportado para Cuiabá. A Agência Regional de Inteligência da Polícia Militar já investigava o caso desde antes do natal após receber informações sobre a arma.

De acordo com informações da PM, a Inteligência da polícia havia recebido informações, desde antes do Natal, de possíveis ações criminosas e da existência de um fuzil em posse de uma quadrilha em Rondonópolis. Após investigações os possíveis alvos e residências onde o fuzil poderia estar foram identificados.

Nesta quinta-feira (4) a polícia foi informada de que o fuzil seria transportado para Cuiabá e após intensificarem a vigilância perceberam uma movimentação anormal entre os alvos. Foi verificado nas empresas de ônibus e vans da cidade os horários e lista de passageiros, e os policiais identificaram o nome de um dos alvos na lista de uma empresa de van.

Como não sabiam a residência exata onde estava o fuzil, os policiais decidiram aguardar para abordar a van ao sair da cidade. A Força Tática também foi acionada para fazer uma barreira, para que fosse feita a abordagem.

Os militares conseguiram fazer a abordagem e ao realizar as buscas na bagagem do alvo encontraram o fuzil modelo HK, calibre 556. Os dois suspeitos, Jhonatan e o menor, foram então detidos e encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia.

Fonte – OlharDireto

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias Relacionadas

Endereço: Rua Ema Klunk, 274 - Jardim Safira - Sinop/MT CEP:78.551-366 CNPJ: 37.095.341/0001-06 Razão Social: M. L. JORDAN LTDA Nome Fantasia: Site Só Informação