Connect with us

Hi, what are you looking for?

15/08/2022

Geral

Chacina em Sinop pode ter sido motivada por acerto de contas

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) informa que a execução de cinco pessoas, ocorrida na madrugada desta quinta-feira (04.01), em Sinop será investigada pela Polícia Judiciária Civil, sob responsabilidade do delegado Carlos Eduardo Muniz dos Santos.

De acordo com informações da polícia, foram mortos: pai, dois filhos, uma adolescente namorada de um dos filhos e um outro homem que não era parente, mas que também estava na casa.

A Polícia Militar chegou ao local do crime por volta das 8 horas de hoje, após denúncia. Os policiais civis junto a equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram presente para perícia do local e identificação das vítimas.

Na casa foram encontradas porções análogas de maconha e cachimbo utilizado para consumo da droga. As capsulas deflagradas foram apreendidas para confronte de calibre.

A motivação do crime será investigada, mas a polícia não descarta a hipótese de acerto de contas.

Os cinco corpos foram encaminhados para a Politec de Sinop.

 

 

Fonte Assessoria

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias Relacionadas

Endereço: Rua Ema Klunk, 274 - Jardim Safira - Sinop/MT CEP:78.551-366 CNPJ: 37.095.341/0001-06 Razão Social: M. L. JORDAN LTDA Nome Fantasia: Site Só Informação