Mato Grosso, Sábado, 24 de Outubro de 2020
Logo Só Informação
Informe Publicitário
LEC

LEC e Cuiabá decidem estadual no Passo das Emas

Marcia Jordan

06/04/2014 às 11:45

LEC e Cuiabá decidem estadual no Passo das Emas
luversense cuiaba
Imagem Ilustrativa

É neste domingo (06) a grande final do estadual entre Luverdense e Cuiabá, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, às 15h,  Mato Grosso saberá quem será o grande campeão do Estadual lembrando que no primeiro jogo que aconteceu na capital do estado o Cuiabá venceu o Verdão do Norte por 1 a 0 com gol do zagueiro e capitão Samuel, no estádio Presidente Dutra e até por isso o time da capital joga por um empate. Já o LEC precisa vencer por dois gols de diferença, se vencer por um gol a decisão do título será nas cobranças de pênaltis. 

A arbitragem é Edilson Ramos da Mata com os auxiliares Rilmar Ribeiro Primo e Lincoln Ribeiro Taques e o quarto árbitro Danillo Alves de Campos.

O Passo das Emas deve estar lotado. 

Além do apoio da torcida, o técnico Júnior Rocha irá contar com o retorno do lateral esquerdo Edinho que desfalcou a equipe do Norte do estado na primeira partida contra o Cuiabá, no estádio Presidente Dutra. O zagueiro Zé Roberto, contundido desde o inicio de março, não se recuperou e não entra em campo no domingo.

O jodo será transmitido pela TV Centro América (afiliada Globo) ao vivo a pastir das 15h.

 

 

Fonte – Da Redação