Mato Grosso, Quarta-Feira, 22 de Setembro de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
COM

Com um a menos Vasco empata com o Flamengo com pouco publico no Maracanã

Marcia Jordan

06/04/2014 às 17:38

Com um a menos Vasco empata com o Flamengo com pouco publico no Maracanã
paulinho
Paulinho autor do gol do Flamengo

Em partida com muitas discussões entre jogadores, pressão na arbitragem e um cartão vermelho, Vasco e Flamengo ficaram no 1 a 1 neste domingo, no Maracanã. Rodrigo abriu o placar para os cruzmaltinos no primeiro tempo, mas os rubro-negros aproveitaram a expulsão de Everton Costa para igualar com um golaço de Paulinho na etapa final.

Com o resultado, o Flamengo precisa apenas de outro empate no jogo de volta, no próximo domingo, novamente no Maracanã, já que possui melhor campanha no Estadual. Já os comandados de Adilson Batista precisam vencer o segundo jogo para ficar com o título.

O Vasco começou o jogo marcando forte e mostrando aplicação tática, abrindo o marcador na bola parada logo aos 11min. Douglas bateu escanteio da direita, Felipe saiu mal e Rodrigo subiu mais que todo mundo para cabecear com firmeza para as redes, fazendo explodir o lado cruzmaltino no Maracanã.

No  próximo domingo  Vasco e Flamengo se enfrentam mais uma vez no Maracanã as 15h (Mato Grosso), o Vasco precisa vencer a partida por qualquer placar para se sagrar campeão Carioca.

Fonte – Da Redação