Mato Grosso, Sexta-Feira, 10 de Julho de 2020
Logo Só Informação
Informe Publicitário
EX-PREFEITO

Ex-prefeito de Colider pode ser candidato a vice pelo PSD

Marcia Jordan

07/04/2014 às 12:02

Ex-prefeito de Colider pode ser candidato a vice pelo PSD
celso
Celso Banazeski (PSD) Colider

O ex-prefeito de Colíder a 660 km de Cuiabá Celso Banazeski (PSD), tem seu nome cogitado para concorrer a deputado estadual no Nortão, acredita que as articulações para a definição da chapa majoritária ainda “vão longe”.

Ele também teve o nome apontado pelo grupo como um dos prováveis candidatos a vice-governador. “Vamos aguardar, tupo depende da definição de quem vai ser nosso candidato a governador”, afirmou. “As discussões estão avançando, temos bons nomes como o Chico Daltro (atual vice) e Rui Prado, acredito que o grupo está forte para as eleições.

A expectativa é eleger uma bancada de pelo menos seis deputados estaduais e dois federais”, disse. O partido trabalha inicialmente pela candidatura própria de Daltro ao governo estadual mas pode compor com PMDB, PR e demais siglas do grupo da qual faz parte atualmente. A cúpula do PSD já está organizando encontros regionais, em consulta às suas bases com olhos nas próximas eleições. Para o dia 10 de maio, está programado um em Colíder, que terá como ênfase as discussões sobre possíveis candidaturas às chapas proporcionais.

O presidente da FAMATO (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso), Rui Prado, cogitou que vai apresentar seu nome à cúpula do PSD como opção para concorrer ao governo do Estado. Por outro lado, o partido já trabalha internamente a candidatura do vice-governador Chico Daltro. 

 

Fonte – Só Noticias