Mato Grosso, Quarta-Feira, 22 de Setembro de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
PERICIA

Pericia médica aponta somente três corpos, um continua desaparecido

Marcia Jordan

08/04/2014 às 08:50

Pericia médica aponta somente três corpos, um continua desaparecido

fotos_not

Apesar de algumas evidências, o delegado ainda não confirma a identidade das vítimas, uma vez que aguarda o resultado dos exames periciais. Os corpos carbonizados foram encontrados ao lado dos destroços do avião e com a falta de uma vitima não pode concluir o caso.

“Tratando-se de perícia complexa que abranja mais de uma área de conhecimento especializado, encaminhei um pedido ao Estado para designar a atuação de mais de um perito oficial. Os peritos elaborarão o laudo pericial, onde descreverão minuciosamente o que examinarem, e responderão aos quesitos formulados” frisa Albertinho.

Familiares e amigos das vitimas, reclamaram da demora na liberação, estranhando a falta de explicação dos responsáveis e que não podem fazer o velório e dar o último adeus aos entes queridos.

“Imagina a dor que estamos passando, tudo que queremos é dar um último adeus às vítimas desse desastre. Mas nem isso podemos fazer e não tem nenhuma explicação. Nossos parentes vieram de longe, estamos aqui esperando o corpo e nada”, esbravejou uma família, revoltada e ainda muito emocionada com toda a situação.

“Geralmente, por conta da carbonização dos corpos, alguns casos podem demorar dias, isso porque contamos com uma equipe reduzida trabalhando. Tão logo ocorra o reconhecimento, os restos mortais serão liberados para as famílias providenciarem o velório” afirmou o Delegado.

Foram vítimas do acidente aéreo, o piloto Eliano Laurindo Souza, o empresário Dercio Torremocha e os servidores públicos Elias Borges Nogueira e Alexsandro Pereira da Silva.

Fonte Top News