Mato Grosso, Quarta-Feira, 22 de Setembro de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
POLÍCIA

Polícia diz que empresário de Sorriso pode ter sido executado

Marcia Jordan

08/04/2014 às 10:46

Polícia diz que empresário de Sorriso pode ter sido executado

30421807042014kauotrtvrfkmspdvmnoA polícia civil de Sinop já começou as investigações da morte do empresário de Sorriso morto no final de semana em Sinop.
Roberval Queiroz, estava desaparecido desde o sábado à tarde. Ele foi até a Havan de Sinop, junto com a esposa e um filho, para ela fazer compras na loja de departamentos. Em determinado momento, ele disse à mulher que precisava sair para conversar com uma pessoa e já retornaria. Mas não voltou.
O corpo de Roberval foi encontrado ontem a tarde ha cerca de 4 km do centro da cidade, no meio de um milharal com um tiro na testa, sua camionete S 10 estava abandonada há cerca de 20 km de Sinop.
A primeira suspeita da polícia era que Roberval tinha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). Mas não está descartada a hipótese de execução, já que perto do corpo foi encontrado uma certa quantia em dinheiro, descartando então a possibilidade de latrocínio
A polícia deve ouvir nos próximos dias familiares e buscar mais pistas para elucidar o crime. O corpo de Roberval foi enterrado agora a pouco no cemitério de sorriso.

Fonte Da Redação