Mato Grosso, Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
REAGÉDIA NA PISTA

Jovem desaparecido é encontrado morto na MT 338

Vítima retornava de uma festa quando se envolveu no acidente

Marcia Jordan

27/09/2021 às 10:59

Jovem desaparecido é encontrado morto na MT 338
Porto Noticias

Thiago Ignácio Lazareck, 22 anos foi encontrado morto na noite deste domingo (26) após ficar por mais de 24 horas desaparecido.Ele teria saído de casa na noite de sábado para ir a uma festa na cidade vizinha com um amigo e depois não foi mais visto. Familiares acionaram apolícia no final da tarde deste domingo após perceber que ele não tinha retornado.

Buscas foram feitas e por volta das 22 horas o corpo foi localizado próximo acabeceira da ponte do rio Falcão, divisa, entre os municípios dePorto dos gaúchos e Novo Horizonte do Norte.

Segundo informações, Thiago saiu com um amigo para ir a uma festa e ao decidir retornar antes do previsto acabou se envolvendo em um acidente, onde faleceu. Ele pilotava uma moto CG que saiu da pista vindo a bater com a cabeça em uma canaleta de concreto, feita para escoar água da pista e caiu numa ribanceira. O impacto foi tão violento que o capacete que †hiago usva rachou.

Peritos estiveram no local e constataram que Thiago teve afundamento de crânio causando sua morte na hora. O corpo foi encaminhado ao IML e deve ser liberado na manhã desta segunda-feira (27) para sepultamento.