Mato Grosso, Quarta-Feira, 22 de Setembro de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
NOVA BANDEIRANTES

Bandidos invadem agência do Bradesco e fogem com dinheiro

Durante cerco, a Polícia Militar conseguiu prender dois criminosos; outros três são procurados

Da Redação

10/09/2021 às 21:01

Bandidos invadem agência do Bradesco e fogem com dinheiro
PM/MT

Dois bandidos foram presos na tarde de quinta-feira (09) após furtar agência bancária no município de Nova Bandeirantes. Outros três criminosos que participaram do crime ainda são procurados pela polícia.

De acordo com a Polícia Militar, os ladrões invadiram a agência do Bradesco durante a madrugada de quinta-feira e fugiram levando dinheiro, porém, o valor não foi informado. Os dois presos escaparam pela BR-163 em um Volkswagen Gol e estavam seguindo para Cuiabá.

As equipes da Força Tática de Nova Mutum receberam a informação dos fugitivos e conseguiram realizar a abordagem do veículo.

Os policiais logo constataram que os bandidos possuíam várias passagens criminais por furto e tráfico. Eles confessaram que participaram do furto ao banco em Nova Bandeirantes e relataram o modo de operação da quadrilha.

Disseram também que o bando possuía outros três integrantes e que haviam se separado na fuga para tentar escapar do cerco policial. Diante do exposto, eles foram entregues à delegacia de Nova Mutum.

Ainda não há informações sobre o paradeiro dos outros criminosos.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

 

Por João  Aguiar