Mato Grosso, Quinta-Feira, 29 de Julho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
MATO GROSSENSE SEGUNDA DIVISÃO

Fera do Norte vence e assume vice-liderança da Série B

Os gols foram marcados no segundo tempo pelos atacantes Robinson e Itamar.

Da Redação

19/07/2021 às 08:24

Fera do Norte vence e assume vice-liderança da Série B
Sport Sinop - Assessoria

Em mais uma tarde quente e jogo pegado entre Sport Sinop e Mixto, o time da casa saiu vitorioso e superou a equipe cuiabana pelo placar de 2 a 0. A partida realizada neste domingo (18) no estádio Gigante do Norte, encerrou a quarta rodada da do Campeonato Mato-grossense da Série B. 

Os gols foram marcados no segundo tempo pelos atacantes Robinson e Itamar. Aos 18 minutos, Vioto cobrou escanteio pela esquerda, a bola rebateu na área e caiu nos pés do centroavante Robinson que empurrou para o fundo do gol e abriu o placar. 

O segundo gol da equipe sinopense veio direto do banco, dos pés de Itamar que entrou inspirado para ampliar o placar aos 37. O camisa 17 aproveitou a bobeira da zaga mixtense, passou por dois adversários e tirou do goleiro, decretando a segunda vitória do Sport Sinop na competição. 

O atacante, que ofereceu o gol ao seu filho, agradeceu a oportunidade de poder ajudar a equipe. “Um time ganha jogo, elenco ganha campeonato. Estou feliz em estar aqui e na hora que precisarem de mim vou entrar para ajudar, então só tenho a agradecer a Deus pela oportunidade”, exaltou emocionado Itamar. 

Com a vitória em casa, a Fera do Norte assumiu a vice-liderança da Série B com 7 pontos, enquanto o Academia soma 10 pontos. O Mixto segue na cola com 5. 

O próximo compromisso do Sport Sinop é contra o Academia, em Rondonópolis, no próximo sábado (24), às 16h.