Mato Grosso, Quinta-Feira, 29 de Julho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
FELIZ NATAL

homem é preso ao estuprar a própria mãe de 70 anos

Após deixar a mãe embriagada ele cometeu o estupro

Marcia Jordan

05/07/2021 às 09:19

homem é preso ao estuprar a própria mãe de  70 anos
Reprodução

Um homem de 34 anos, foi preso em flagrante neste domingo por estuprar a própria mãe em Feliz Natal. Testemunhas relataram a polícia, que ouviram gritos de pedido de socorro .Uma das vizinhas invadiu a casa e encontrou a mulher nua em cima da cama com o filho estuprando a mãe. 

O fato ocorreu por volta das 19h em uma chácara na zona rural em Feliz Natal . A PM foi acionada por vizinhos para atender uma ocorréncia de estupro. Quando os policiais chegaram na casa encontrararam a idosa bastante nervosa e assustada . O filho detido pelo vizinhos. 

No local, os vizinhos relataram a polícia que o rapaz constumaingerir bebida alcoolica e que deixa a idosa sob efeito do alcool também. Ontem o fato se repetiu edepois dedeixa-la embriagada ele partiu pra cima da mãe. 

A idosa começou a gritar pedindo socorro. Umas das vizinhas ouviu e foi até a casa. Ao chegar lá encontrou a idosa na cama nua com o filho emcima consumundo o estupro .

Ao perceber a presença da vizinha o rapaz tentou fugir mas foi detido por outros vizinhos que acionaram a polícia. Ele foi preso em flagrante e encaminhado a delegacia. A idosa foi levada para uma unidade de saúde.