Mato Grosso, Quinta-Feira, 29 de Julho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
MELHORIAS PARA SINOP

Dorner busca recursos para a construção da nova sede da Politec e reforma do Comando da PM

A nova sede de custar em torno de R$ 4 milhões

Da Redação

15/06/2021 às 16:52

Dorner busca recursos para a construção da nova sede da Politec e reforma do Comando da PM
Secom

Nesta manhã de terça-feira, dia 15/06, o prefeito Roberto Dorner (Republicanos) esteve cumprindo agenda em Cuiabá. Entre os principais compromissos do gestor estava a visita ao
Secretário de Segurança Pública, Alexandre Bustamante, para o alinhamento da construção da nova sede da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sinop, que deve custar aproximadamente 4 milhões.

Outra demanda solicitada, é a reforma da sede do Comando Regional da Polícia Militar de Sinop. “Aqui estamos alinhando muitas coisas, e coisas boas. Nossos deputados, senadores, estão colocando emendas para que a gente construa nossa Politec, que é almejada por toda a população de Sinop e do Norte do Estado. Também estamos trabalhando para que nossa cidade tenha um quartel de respeito, que seja modelo para o Estado”, afirma Dorner.

O deputado Estadual Dilmar Dal Bosco, reafirmou. “Vamos trabalhar juntos. Esse grande prefeito, seu Roberto, está disposto a ajudar a segurança de Sinop”, frisa. Também participaram da agenda a secretária de Governo e Projetos Estratégicos, Faira Strapazzon, o comandante regional da PM em Sinop, Coronel Wesney de Castro Sodré, o Comandante Geral adjunto da PM, coronel Daniel Lipi Alvarenga e o diretor geral da Politec, Rubens Sadão Okada.