Mato Grosso, Quinta-Feira, 29 de Julho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
ELEIÇÕES 2022

Em busca de aliança

Rosana Martinelli e Nilson Leitão teria o apoio do homem do chapéu

Rudy Roger Vaz

10/06/2021 às 09:26

Em busca de aliança

Pessoas próximas a ex-prefeita Rosana Martinelli (PL), tem tentado convence-la à desistir da ideia de ser candidata a Deputada Federal e disputar uma cadeira para Deputada Estadual.

Os "apoiadores" da Tia, argumentam que ela não tem chance como deputada federal, uma vez que Nilson Leitão (PSDB) e Juarez Costa (MDB) vão disputar uma cadeira para o congresso nacional.

Tem o fato de que Roberto Dorner (Republicanos) seria simpatizante de uma dobradinha Rosana Martinelli e Nilson Leitão, o homem do chapéu apoiaria a dupla e retribuiria de uma vez só o apoio obtido nas eleições municipais, ou seja, mata dois coelhos com uma cajadada só. 

Contra essa aliança tem o fato do PSDB já ter um pré-candidato a deputado, o vereador Adenilson Rocha, ele se intitula o candidato do grupo para Deputado Estadual, mas isso segundo fontes não seria o problema, já que, haverá vários candidatos a deputado estadual porem nem todos serão os queridinhos do homem do chapéu, e vida que segue.

Dizem nos corredores da política que o vereador está tendo dificuldade de aglutinar lideranças a seu favor, a rejeição fora do partido é grande e isso será um dificultador em alianças e apoio a sua candidatura.