Mato Grosso, Sexta-Feira, 18 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
AGENDA NA CAPITAL

Dorner visita Detran e Sedec MT em busca de melhorias para Sinop

Conforme o prefeito, há muitas reclamações por causa da demora no atendimento

Da Redação

02/06/2021 às 14:10

Dorner visita Detran e Sedec MT em busca de melhorias para Sinop
reprodução

O prefeito Roberto Dorner (Republicanos), está cumprindo uma série de agendas em Cuiabá/MT, nesta quarta-feira (02/06). Nessa manhã, o gestor esteve na sede/agência do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) para protocolar um pedido de ampliação no atendimento do órgão em Sinop. 

“Queremos [gestão municipal] que haja mais agilidade nos serviços oferecidos na unidade de Sinop. Estamos recebendo reclamações de que o atendimento está muito demorado, e por isso estamos aqui protocolando este documento, para que o presidente do Detran dê uma atenção especial para a nossa cidade. Em outros locais o atendimento está bom, com vários atendentes, mas em Sinop é pouco o número de pessoas atendendo os nossos munícipes”, detalha Dorner. 

Ainda pela manhã, acompanhado da secretária Municipal de Governo, Faira Strapazzon e o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Klayton Gonçalves, o prefeito se reuniu na sede da SEDEC do Estado com o secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico, Cesar Alberto Miranda de Lima e o secretário Estadual Adjunto de Turismo, Jefferson Preza Moreno, para realizar uma apresentação dos números que fazem Sinop despontar no cenário nacional, como referência de cidade empreendedora.

Segundo Dorner, o intuito da conversa é unir forças e elaborar ações junto ao Estado para fomentar o comércio, a indústria e o turismo da cidade de Sinop.