Mato Grosso, Sexta-Feira, 18 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
JOGO SUJO

O golpe está ai cai quem quer.

O recado já foi dado nas urnas

Rudy Roger Vaz

07/05/2021 às 11:05

O golpe está ai cai quem quer.
Imagem Ilustrativa

Vale tudo, pelo menos é o que pensa alguns que não se cansam de fazer a velha política ou o jogo sujo da chantagem e ameaça em prol de ‘bancar” seu negócio.

O recado já foi dado nas urnas para o ex vereador conhecido como “pitoco”, que saiu de 1530 votos nas eleições de 2016 para 309 votos no pleito de 2020.

Mesmo sendo massacrado pelos eleitores nas urnas por sua conduta como político, ele se julga capaz de dar conselhos ao homem do chapéu, triste engano!

Vendo um vídeo que recebi pelo whatsapp do referido “pitoco”, comecei a me perguntar, porque será que ele teve tamanha derrota nas urnas?

Será que seria por ficar contra a vontade no povo na CPI das águas de Sinop, e ficar do lado de uma camionete nova, e ter de ficar de 'bico calado' no absurdo que é a concessão dessa empresa. A mesma camionete que foi apreendida em blitz na avenida dos Tarumãs, quando o nobre vereador tentou 'carteirar' os PMs para não ter a caminhonete guinchada mas acabou sendo filmado, e foi a pé pra casa.

Seria porque sua postura política fosse a mais camaleão do antigo parlamento que hora defendia Cascão, hora Alice, hora o Homem do Chapéu e na hora “H” foi para o Japa?

Postura e coerência são coisas que literalmente você não pode esperar de alguns, mas o chicote das urnas bate em Chico, mas também bate em Franciscos quando eles usam do poder para fazerem tudo, menos defender os interesses daqueles que o elegeram.

Dito isto, tenho observado em grupos de whats circulando um vídeo do “pitoco” criticando veemente a secretária de governo da Capital do Nortão, sugerindo que o homem do chapéu a mande embora.

O vídeo que passa dos 15 minutos de duração, tem críticas pesadas e pessoais, claro que não se trata de uma emissora poderosa, por isso buscam nas redes sociais a repercussão, já que a audiência não favorece, assim como as urnas não favoreceram.

Durante o vídeo, o apresentador e vereador derrotado nas eleições de 2020, mostra supostas mensagens que seriam de seus telespectadores reclamando da secretária, ex-diretora da tv do prefeito e braço direito do homem do chapéu.

Claro que não precisei ir longe para descobrir. É a secretária de governo, que faz gestão sobre o recurso da mídia. E um passarinho me assobiou, que o dono da Tv que trabalha o vereador derrotado, esteve no gabinete do homem do chapéu, pedindo uma 'graninha' e sobre a negativa que recebeu, disse que agora o pau que bate em Chico baterá em Francisco. Lá será assim: Os amigos “$”  não terão defeitos, aos inimigos a gente colocará defeitos.

O dono da TV pretende ir mais longe e até anunciou, a contratação do Pedro, o cunhado do deputado que foi derrotado pelo homem do chapéu nas eleições de 2020.

O homem do chapéu segue um perfil bolsonarista e parece não estar muito preocupado com o jogo de alguns da mídia que "bate" só para " morder".

E já deixou transparecer que é normal a bezerrada berrar quando ocorre a desmama!