Mato Grosso, Sábado, 6 de Março de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
LUTO

Morre marido da ex-prefeita Rosana Martinelli

Osmar foi vereador e secretário de Tributação do µunicípio

Da Redação

25/01/2021 às 11:13

Morre marido da ex-prefeita Rosana Martinelli
reprodução

Morreu na manhã desta segunda-feira (25) Osmar martinelli, marido da ex=prefeitta de Sinop, Rosana Martinelli. Ele estava internado no hospital Albert Eistein em SP desde o dia 25 de novembro,em decorrência de complicações de um problema intestinal. Osmar foi vítima de uma meningite, desde 2004 que o deixou acamado e desde então teve vários problemas de saúde.

Devido ao seu quadro, ele se alimentava por meio de uma sonda que acabou perfurando o seu intestino. Passou por uma cirurgia em Sinop, mas teve complicações e foi encaminhado em estado grave para São Paulo, onde passou por nova cirurgia ainda em novembro. No final de 2020, após melhora no quadro de saude, Osmar retornou para Sinop e seguia o tratamento em home care.Na  Na manhã de hoje veio a óbito.

Osmar veio para Sinop em 1974. Foi vereador e secretário de Tributação do Município. Produtor rural, Osmar foi um visionário ao colocar exportação de madeira de Sinop para a Europa, Estados Unidos e China. Atuante, ele sempre participou dos debates que envolvia o município e foi responsável pela lei que retém 50% do imposto arrecadado pelo IPVA no município. Além de ter feito parte da Diretoria da Acrinot (Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso)

A família ainda não divulgou detalhes sobre o velório. Osmar deixa a esposa e filho