Mato Grosso, Segunda-Feira, 25 de Janeiro de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
SORRISO

Motorista morre ao ser baleado no olho enquanto dirigia

Motivação do crime passa a ser investigado pela polícia

Da Redação

14/01/2021 às 08:49

Motorista morre ao ser baleado no olho enquanto dirigia
Estadaomt

Um homem de 39 anos, morreu baleado no olho, quando dirigia pela travessa Peixes, em Sorriso. A vítima dirigia um VW Gol Branco, e acabou atingindo o muro de uma residência quando foi alvejado. Ele foi socorrido em estado grave ao hospital, não resistiu e morreu.

Segundo consta. O Corpo de bombeiros foi acionado para socorrer uma vítima de acidente. Quando chegaram no local constataram que o mesmo tinha sido atingido com um tiro no olho. Foi socorrido em estado grave ao  ao Hospital Regional não resistiu e morreu .

Segundo a PM.António Carlos Sarges Dourado foi atingido com um disparo de arma de fogo, perdeu o controle da direção vindo a colidir contra o muro da residência. Quando chegaram no local foi constatado que se tratava de disparo de arma de fogo.

O corpo foi encaminhado para o IML de Sorriso. A polícia Judiciária Civil de Sorriso investigar o caso. Até agora ninguém foi preso

No interior no veículo, foi encontrado bebida alcóolica, os policiais estão em busca de câmeras de segurança nas proximidades para chegar até o autor do homicídio.