Mato Grosso, Segunda-Feira, 25 de Janeiro de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
SINOP

Prefeitura realiza evento de acolhimento para educadores

Na ocasião, o prefeito Roberto Dorner, discursou sobre a importância de cada profissional.

Da Redação

13/01/2021 às 15:01

Prefeitura realiza evento de acolhimento para educadores
reprodução

A Prefeitura de Sinop, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, realizou na manhã desta quarta-feira (13), um evento de acolhimento aos diretores e coordenadores que estarão à frente das escolas da rede municipal neste ano letivo. Na ocasião, o prefeito Roberto Dorner, discursou sobre a importância de cada profissional.

“O sucesso do prefeito vem de encontro com o trabalho dos educadores. Então eu peço a vocês que trabalhem muito, trabalhem com excelência, porque eu farei o mesmo. E, assim vamos conseguir levar educação de qualidade até as crianças do município, para que a nossa cidade seja referência em todo os Estado”, fala o prefeito.

Ao todo, são 39 diretores e 50 coordenadores. E, segundo a secretária de Educação, Sandra Donato, o objetivo do evento é trabalhar de forma humanizada com os profissionais para que eles levem esse afeto até os demais servidores das escolas.

“Nesta gestão, queremos receber bem os profissionais, acolher eles, porque a partir desse movimento, vai ocorrer, também, lá na ponta, com os professores, zeladores e administrativos das escolas. E, a partir desta motivação, o ensino e acolhimento dos alunos e pais terão uma maior qualidade no decorrer do dia a dia”, explica a secretária.

Também participaram do evento, secretária de Assistência Social Scheila Pedroso, a secretária de Governo Faira Strapazzon, o diretor de Cultura César Muriana e comitê de prevenção da Covid-19, que está à frente das ações de segurança para o retorno das aulas.