Mato Grosso, Segunda-Feira, 25 de Janeiro de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
COBRANÇA

Roberto Dorner se reúne com diretoria das Águas de Sinop e faz cobranças

Esta foi uma das promessas de Dorner em campanha, a readequação da tarifa de água e esgoto

Da Redação

13/01/2021 às 09:23

Roberto Dorner se reúne com diretoria das Águas de Sinop e faz cobranças
Foto: Instagram

O Prefeito Roberto Dorner se reuniu com os diretores das Águas de Sinop em seu gabinete nesta terça-feira (12/01), na oportunidade o chefe do executivo cobrou da empresa rediscutir as tarifas aplicas em Sinop e falou em rediscutir o contrato.

Esta foi uma das promessas de Dorner em campanha, a readequação da tarifa de água e esgoto e rever o contrato com a empresa que é responsável pelos serviços em Sinop.

Roberto alertou os diretores que é ano de revisão contratual e que a população está muito insatisfeita com as tarifas aplicadas, serviços prestados e má qualidade das obras nos asfaltos em que as Águas de Sinop deixou bairros com ruas esburacadas ou com muita ondulação como por exemplo a perimetral norte e Jardim Primaveras..

Os diretores da empresa se colocaram a disposição e firmaram compromisso com o Prefeito em rever os valores e melhorias na qualidade dos serviços prestados.

As Águas de Sinop assumiram os serviços de Água e Esgoto novembro de 2014 na gestão do então prefeito Juarez Costa, eles ganharam a concessão de 30 anos renovável por mais 30 anos sem pagarem nenhum valor a municipalidade, na época considerado um negócio de pai pra filho.

Com a promessa de tarifas mais baratas que a praticadas pelo município até então, os valores aumentaram consideravelmente e Sinop tem uma das tarifas mais caras de Mato Grosso gerando processos na justiça e anseio da população para o rompimento do contrato com a empresa.