Mato Grosso, Segunda-Feira, 25 de Janeiro de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
CHACINA

Quatro são executados no Nortão, 3 são da mesma família

Foram assassinados mãe, filho e o marido, além de uma quarta pessoa que estava com as vítimas num ve

Da Redação

24/11/2020 às 08:03

Quatro são  executados no Nortão, 3 são da mesma família
quina news

Quatro pessoas, sendo 3 da mesma família  foram encontradas mortas, nesta segunda-feira (23) numa mata na BR 174, entre Tutilândia e Aripuanã. A chacina teria ocorrido no final de semana .

Uma das vítimas identificada como Euzilene Tavares Viana, de 41 anos, conhecida como “Babalu” teve seu corpo completamente carbonizado. Informações iniciais são de que o filho dela Luiz Felipe Viana Antônio da Silva, de 19 anos, e o marido dela Lêoncio Jose Gomes, de 40 anos, o ‘Maiado’ também foram mortos no local, além de um outro homem, Jonas dos Santos, 25 anos, que supostamente pegou carona com as vítimas também foi assassinado.

Duas das vítimas estavam algemadas ao lado de uma caminhonete S 10 que também foi incendiada. Uma quinta pessoa que seria uma mulher teve sua vida poupada pelos assassinos, pois estaria grávida.

Segundo a Polícia, as vítimas foram abordadas por um grupo que estavam num veículo preto nas proximidades do garimpo de Aripuanã onde foram levadas para a estrada e f assassinadas.

Equipes da Politec de Juína, assim como policiais civis, estiveram na região para dar início às investigações. A suspeita é de que a chacina tenha relação com o garimpo da região.