Mato Grosso, Domingo, 29 de Novembro de 2020
Logo Só Informação
Informe Publicitário
TRANSIÇÃO

Rosana se antecipa e anuncia Comissão de Transmissão de Mandato

A medida visa realizar a transição de modo tranquilo e eficaz

Da Redação

17/11/2020 às 18:02

Rosana se antecipa e anuncia Comissão de Transmissão de Mandato
repordução

A prefeita Rosana Martinelli (PL) já confirmou os nomes que irão compor a Comissão de Transmissão de Mandato. Segundo a gestora, o objetivo é garantir que todo o processo seja realizado de maneira eficaz e tranquila, por isso, a decisão de antecipar a definição do secretariado que irá trabalhar com a equipe do prefeito eleito Roberto Dorner (Rep).

“Faço questão de antecipar para garantir que tudo seja feito com tranquilidade e transparência. Por isso, a instalação da comissão o quanto antes, já que é necessário conhecer o dia a dia da prefeitura. A celeridade deste processo é pra não prejudicar as ações e serviços oferecidos para a comunidade, evitando, assim, a descontinuidade administrativa no município. Tenho tranquilidade de dizer que vamos entregar a casa arrumada”, explica Rosana.

A comissão designada pela atual prefeita é composta por cinco membros, seguindo a normativa 19/2016 do Tribunal de Contas do Estado, que orienta que esta seja formada pelo responsável pela unidade de controle geral, o atual contabilista responsável, o atual chefe da Procuradoria Jurídica, agentes públicos atualmente responsáveis pelas áreas finalísticas e da gestão do órgão.

Além da equipe nomeada pela prefeita Rosana, o prefeito eleito Roberto Dorner deverá anunciar sua equipe nos próximos dias, para que seja publicada a portaria que regulamenta a Comissão de Transmissão de Mandato e sejam apresentadas as ações, os projetos e os programas em andamento, visando dar continuidade à gestão pública.

Confira os membros da comissão:

Astério Gomes – Secretário de Planejamento, Finanças e Orçamento (Presidente da comissão)
Ivan Schneider – Procurador Jurídico 
Carlos Celso – Secretário de Administração
Rodrigo Martinelli – Controlador Geral
Diná Bordulis – Diretora de Contabilidade