Mato Grosso, Domingo, 29 de Novembro de 2020
Logo Só Informação
Informe Publicitário
COPA DO BRASIL DE FUTSAL

Em jogo épico Sorriso vence PFOS Alta Floresta e segue na Copa do Brasil de Futsal

O PFOS Alta Floresta já havia vencido o primeiro jogo em casa pelo placar de 4 a 3

Rudy Roger Vaz

26/10/2020 às 11:00

Em jogo épico Sorriso vence PFOS Alta Floresta e segue na Copa do Brasil de Futsal

Em jogo mais que emocionante pela 1ª fase da Copa do Brasil de Futsal, o Sorriso Futsal venceu de virada o Pfos Alta Floresta na prorrogação e se classificou para a próxima fase da competição nacional.

O PFOS Alta Floresta já havia vencido o primeiro jogo em casa pelo placar de 4 a 3, e jogava com a vantagem do empate no tempo normal. Sorriso venceu por 5 a 4 o jogo de volta no tempo normal com gols de Madson, Kadu duas vezes, Botinho e Gangão, para o PFOS Alta Floresta marcaram Rato, Leozinho, Pepê e Renatinho no tempo normal.

Com uma vitória pra cada lado no tempo normal, a decisão da vaga foi para os 10 minutos finais da prorrogação, onde quem vencesse seguiria na Copa do Brasil, em caso de empate a disputa iria para os pênaltis.

Pfos Alta Floresta jogava melhor e na prorrogação abriu 2 a 0 no placar gols de Jean Neguinho e Maringá. O jogo já se encaminhava para o final, faltando 3 minutos para terminar a partida Botinho diminuiu o placar para a equipe da casa, dando esperança ao Sorriso que buscava pelo menos o empate para levar a partida para os pênaltis, não demorou e o atleta de Alta Floresta para evitar o segundo gol do Sorriso Futsal coloca a mão na bola dentro da área e comete pênalti, Piliu bateu a infração e deixou tudo igual. Sorriso rouba a bola num contra-ataque mortal e Sol coloca o time da casa em vantagem marcando o terceiro gol o que já era suficiente para seguir na Copa do Brasil, no final Paraguaio marca o quarto gol do Sorriso Futsal carimbando a classificação da equipe na competição.  Um jogo que ficara na história do Futsal Mato-Grossense.

Na próxima fase o Sorriso Futsal pega o vencedor do confronto entre Brasilia Futsal e APAEDS/MS, as datas serão definidas pela CBFS.