Mato Grosso, Domingo, 29 de Novembro de 2020
Logo Só Informação
Informe Publicitário
COPA DO BRASIL

Brenner faz mais dois e vira artilheiro do São Paulo no ano

Atacante de 20 anos chega a 11 gols na temporadas e deixa Pablo para trás

Da Redação

26/10/2020 às 09:24

Brenner faz mais dois e vira artilheiro do São Paulo no ano

Se o São Paulo precisou recorrer aos pênaltis para se classificar às quartas de final da Copa do Brasil, não foi por culpa de Brenner. O atacante fez sua parte: marcou mais dois gols, os dois do empate por 2 a 2 com o Fortaleza, no Morumbi, e melhorou sua média na temporada.

Estes foram o sexto e o sétimo gols do jovem atacante desde que ele se tornou titular do time, há seis jogos. Até então, ostentava a já boa média de um gol por partida no período.

Contra o Fortaleza, Brenner mostrou forte presença de área. No primeiro tempo, pegou de voleio quando a bola sobrou de disputa pelo alto e colocou o São Paulo na frente. No segundo, aproveitou mais uma sobra e bateu de primeira, deixando o time mais perto da vitória – mas o adversário buscaria o empate.

De quebra, Brenner, de 20 anos, passou Pablo e agora está isolado como artilheiro do time na temporada, com 11 gols.

– Sou um cara que tudo tem seu tempo e sua hora. O Brenner hoje vive um momento especial na carreira, na vida dele. É um garoto que tem uma aposta muito grande. Há jogadores que devido ao talento, sobem para o profissional com uma expectativa muito grande e se cria uma pressão muito grande para um jovem de 16, 17 anos e que não é fácil administrar – comentou Tiago Volpi sobre o companheiro.