Mato Grosso, Domingo, 29 de Novembro de 2020
Logo Só Informação
Informe Publicitário
INDEFERIDO

Justiça nega liminar que pedia censura para TV

DEMOCRACIA E LIBERDADE DE IMPRENSA

Rudy Roger Vaz

21/10/2020 às 17:00

Justiça nega liminar que pedia censura para TV

A coligação do candidato a Prefeito Juarez Costa (MDB), tentou via justiça, calar a imprensa local para não falar mais do tema Águas de Sinop, assunto polemico desde quando começou o processo de entrega da SAAES que era uma Autarquia responsábel pelo serviço de água e esgoto da cidade para a Águas de Sinop.

Na época dito por mim na Tv que trabalhava (REDE TV), que era um negócio da china, uma vez que a Águas de Sinop veio, assumiu uma empresa lucrativa sem dar nenhum centavo em troca, pelo contrario aumentou e muito o preço da água em Sinop sendo uma das mais caras de Mato Grosso,

Na época este apresentador alertou a sociedade e lutou veementemente para que este contrato criminoso não fosse concretizado.

JC tentou calar o SBT Sinop que tem divulgado este tema que é discutido por todos em redes sociais esta herança maldita.

O juiz eleitoral Mario Augusto Machado negou o pedido de liminar para "CALAR" a boca da imprensa e mandou tocar o baile, como costumamos dizer, segue o jogo, e que cada assuma sua bronca.