Mato Grosso, Quinta-Feira, 29 de Outubro de 2020
Logo Só Informação
Informe Publicitário
FUTEBOL BRASILEIRO:

Inter faz cinco gols em um jogo após cinco anos e mostra que tem poder de fogo sem Galhardo

Vitória recoloca equipe na segunda posição do Brasileirão

Da Redação

15/10/2020 às 09:08

Inter faz cinco gols em um jogo após cinco anos e mostra que tem poder de fogo sem Galhardo

Cinco anos e um mês - ou exatos 1.869 dias - depois, o Inter voltou a marcar cinco gols em uma mesma partida.

Treze anos e quase três meses - ou exatos 4.826 dias - depois, o Inter voltou a marcar cinco gols em uma partida como visitante no Campeonato Brasileiro.

A equipe de Eduardo Coudet pulverizou estas duas marcas de uma só vez ao bater o Sport por 5 a 3 nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro, pela 16ª rodada do Brasileirão. E acredite se quiser: nenhum gol foi marcado por Thiago Galhardo. O resultado recoloca os gaúchos na vice-liderança com os mesmos 31 pontos do líder Atlético-MG.

O artilheiro do Brasileirão iniciou a partida no banco de reservas, preservado devido ao desgaste físico. Mas ele entrou no segundo tempo e não deixou de participar. Desviou de cabeça para o segundo gol de Patrick no confronto, o quarto da equipe.

Antes do duelo na Ilha do Retiro, Galhardo havia participado de 15 dos últimos 16 gols marcados pelo Inter na competição. O artilheiro tinha 13 gols e duas assistências. Em outras palavras: havia feito 63% dos 21 gols da equipe no Brasileirão e participado de 71% deles. Agora, contabiliza mais um passe para gol.