Mato Grosso, Segunda-Feira, 23 de Novembro de 2020
Logo Só Informação
Informe Publicitário
CHACINA

Quatro são executados com tiros na cabeça em praça pública de MT

houve tentativa de socorro de dois rapazes, mas não resistiram aos ferimentos

Da Redação

08/10/2020 às 00:00

Quatro são executados com tiros na cabeça em praça pública de MT
Reprodução

Por Deyvison Maciel 


Quatro homens, suspeitos de envolvimento com facção criminosa foram executados na Praça Albertina com disparos de arma de fogo. A chacina foi registrada na noite desta quarta-feira(7) no bairro Manoel Lima, na cidade de Pedra Preta. 

As vítimas possuíam passagens criminais e dois eram ex-presidiários da Cadeia Pública de Mata Grande. Seus nomes e idades são os seguintes: Alex de Souza Santos, de 21 anos, Adriel Silveira de Souza, de 25 anos, Jeovane Mendonça Santana de Nunes, de 22 anos, e Igor Santos Pereira, de 22 anos.

Testemunhas relataram que quatro homens se aproximaram do grupo em duas motocicletas efetuando tiros sem aviso prévio, todos em direção da cabeça das vítimas. Após a fuga dos atiradores, houve tentativa de socorro, mas os dois rapazes, que chegaram a ser encaminhados até o Hospital de Rondonópolis, não conseguiram resistir aos ferimentos e morreram.

Os autores da crime ainda não foram localizados pela polícia, nem a motivação oficial do crime foi divulgada. Mas há suspeitas de acerto de contas ou briga entre facções.