Mato Grosso, Sábado, 19 de Setembro de 2020
Logo Só Informação
Informe Publicitário
ELEIÇÕES 2020

Republicanos confirma nome de Roberto Dorner como candidato a Prefeito de Sinop

Dalton Martini do Patriotas será o candidato a vice

Rudy Roger Vaz

15/09/2020 às 21:42

Republicanos confirma nome de Roberto Dorner como candidato a Prefeito de Sinop
Foto: Só Informação

Roberto Dorner será o candidato a prefeito do partido Republicanos em Sinop, a convenção aconteceu na noite desta terça-feira (15) no Amazon Clube, o candidato a vice é  Dalton Martini (Patriotas), que já foi vereador por 4 mandatos e presidente da Câmara Municipal de Sinop por 3 oportunidades. O Solidariedade fará parte da coligação Unidos por Sinop. 

Na convenção ficou definido que 23 nomes disputarão na chapa para vereador, o numero máximo permitido.

Em entrevista ao site Só Informação, Danton falou das propostas que tanto ele como Dorner irão defender na campanha, e saúde segundo os candidatos será prioridade, e garantiu que irá discutir questões importantes durante a campanha.

"A saúde é prioridade e com certeza temos que discutir esses pardais, concessão de água e esgoto e valor das obras que estão sendo executadas." Disse Martini.

Já Robertro Dorner garantiu que a campanha de sua coligação será voltada para as propostas e não de ataques: "Nossa campanha será limpa de propostas, do nosso lado não haverá baixaria isso a população pode ter certeza" Disse Dorner.

Com essa convenção já são quatro nomes até o momento confirmados para disputar as eleições municipais de 2020 em Sinop, Juarez Costa (MDB) e Billy Dal`Bosco (DEM) para prefeito e vice respectivamente, Dr. Jorge Yanaí e Sargento Lucélia (Podemos) para Prefeito e vice, Dr. Sérgio Ribeiro (PSL) o vice ainda não foi definido pelo partido e agora Roberto Dorner (Republicanos) e Dalton Martini (Patriota), nesta quarta-feira as 19h30 o Partido Liberal (PL) da Prefeita em exercício Rosana Martinelli define sua chapa em convenção que será realizada no Guizone ale do PT que já definiu o nome do professor Roberto Arruda para disputa do pleito.