Mato Grosso, Sexta-Feira, 18 de Setembro de 2020
Logo Só Informação
Informe Publicitário
LUCAS DO RIO VERDE

Homem é socorrido em estado grave após ser esfaqueado ao separar briga

Vítima foi atingida com sete golpes de faca

Da Redação

12/09/2020 às 10:05

Homem é socorrido em estado grave após ser esfaqueado ao separar briga
reprodução

Um homem de 33 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada deste sábado (12) em Lucas do Rio Verde-MT. A vítima foi socorrida pela equipe de plantão do Corpo de Bombeiros (13ª CIABM) e conduzida para o Hospital São Lucas em estado grave.

O crime aconteceu por volta das 05h00 da madrugada no cruzamento da Avenida São Paulo com a Goias, nas proximidades do terminal rodoviário, no bairro Alvorada.

De acordo com os militares que prestaram os primeiros socorros, a vítima apresentava ao menos sete perfurações pelo corpo (ombro e costas) e perdeu muito sangue. O homem estava desorientado devido a hemorragia.

As informações iniciais dão conta de que o rapaz foi defender uma mulher que foi ameaçada por outras pessoas e ao entrar para separar a briga, acabou levando os golpes de faca. O agressor teria foragido do local após o crime.

Uma das versões é de que a mulher estaria alterada por conta de ter ingerido bebida alcoólica e começou a ofender algumas pessoas que estavam nas proximidades. Um cidadão teria partido para cima dela com a faca, momento em que outro homem impediu a agressão, sendo esfaqueado por sete vezes.

O caso passa a ser apurado pelas autoridades competentes.