Mato Grosso, Sexta-Feira, 18 de Setembro de 2020
Logo Só Informação
Informe Publicitário
ALTA FLORESTA

Homem é morto por PM após invadir residência e ameaçar proprietário

Suspeito tinha várias passagens criminais

Da Redação

12/09/2020 às 09:39

Homem é morto por PM após invadir residência e ameaçar proprietário
reprodução

Um homem de 28 anos foi morto pela PM na noite desta sexta-feira após invadir uma residência e ameaçar o proprietário da casa que chamou a polícia. Houve troca de tiros e o suspeito identificado por Jeferson Terassini, foi atingido por um disparo de arma de fogo e faleceu. 

Segundo consta, o proprietário chegou em casa por volta de 23h30 e se deparou com o suspeito dentro de sua casa, ao adentrar a residência, o bandido apontou uma arma e mandou ele sair do local.

A PM foi acionada e ao chegar no local se deparou com o bandido dentro da casa com a arma em punho. Jeferson apontou a arma para eles, que reagiram e atiraram no criminoso. Ele ainda tentou fugir pulando o muro mas devido ao ferimento acabou caindo desmaiado.

O mesmo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ate o Hospital Regional, mas não resistiu e veio a óbito. 

Em busca no veículo foram apreendidas uma (01) espingarda calibre 24 cano duplo marca Dumoulin sem cartuchos,(01) faca com bainha e documentos do suspeito. No trajeto de fuga do suspeito o revólver Taurus calibre 38, utilizado na ação foi encontrado.

Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada. Diante os fatos o caso foi registrado, o material apreendido encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências