Mato Grosso, Sábado, 19 de Setembro de 2020
Logo Só Informação
Informe Publicitário
ELEIÇÕES 2020

PROS Sinop realiza convenção e reafirma apoio a Juarez Costa a prefeitura da cidade

O apoio do partido foi confirmado na noite desta sexta-feira durante convenção

Da Redação

12/09/2020 às 09:29

PROS Sinop realiza convenção e reafirma apoio a Juarez Costa a prefeitura da cidade
reprodução

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) realizou na noite de sexta-feira, 11 de setembro, a convenção municipal em conjunto com os partidos: PP, PDT, PTB, PSD, PSB, MDB e DEM. O ato aconteceu no auditório da Câmara de Dirigentes lojistas (CDL) e reuniu cerca de 300 pessoas, incluindo o Pré – candidato a prefeito Juarez Costa (MDB) e o Deputado estadual, João Batista (PROS) que é o Presidente da sigla em Cuiabá, além, Políticos, apoiadores e lideranças políticas da cidade, simpatizantes e convidados.

O presidente regional do PROS em Sinop, o Policial Penal, Lucivaldo Vieira, disse que o partido apoia a pré-candidatura de Juarez, pois acredita que o mesmo tem história na cidade, já foi prefeito por dois mandatos e fez muito pelo povo sinopense. “para desenvolver ainda mais a nossa cidade, abraçamos a campanha do Juarez, um nome que já conhecemos e que muito já fez pela cidade”, afirmou o presidente.

Emocionado e feliz, Lucivaldo que também é pré-candidato a vereador agradeceu o apoio e a presença de todos: “Essa sexta-feira, foi um marco político em nosso município, com tantas alianças em torno de um projeto, Só tenho a agradecer pelo envolvimento de todos. É notável o brilho nos olhos de cada um pelo sucesso alcançado”, pontuou.

Conforme Lucivaldo, o PROS é um partido novo no Brasil, mas que hoje é muito forte em todo o país. ”Tenho certeza que nas eleições municipais de 2020, com o quociente eleitoral que temos, vamos conquistar muitas cadeiras por esse Mato Grosso a fora, graças ao nosso poder de mobilização e ao fortíssimo time de pré-candidatos que temos hoje no nosso partido, que são pessoas qualificadas, honestas, com serviços prestados à cidade e preparadas para exercer qualquer cargo político”, destacou Vieira.

Presente no ato, o deputado João Batista que vem se destacando como liderança forte do partido, disse estar muito satisfeito com a liderança da cidade, pois muitos partidos grandes não conseguiram se organizar como fez o PROS em Sinop, “Temos bons pré-candidatos, com grande possibilidade de fazermos dois vereadores, aumentando assim a nossa base no Estado e mais do que isso, o respeito demonstrado pelo candidato a prefeito a esse grupo, mostra que a sigla tá crescendo e conquistando espaço. É um grupo que vai fazer vereadores que vão participar da administração da cidade junto com Juarez Costa”, destacou o parlamentar.

Conforme Batista, o Pros tem candidatura em 41 municípios entre majoritária e proporcional, “A nossa expectativa é ampliar em 10 vezes a quantidade de vereadores, prefeitos e vice-prefeitos, o nosso objetivo é mostrar que o PROS é um partido forte e que tem credibilidade e pode participar ativamente da politica de Mato Grosso”. 

Juarez Costa em seu discurso salientou o apoio do PROS e frisou que fazer politica não é para qualquer um, não é fácil realizar, andar, trabalhar, não é tarefa pra qualquer um. “Pra alguns eu já pedi que se prepare psicologicamente, basta entrar para a politica para ter defeitos e perder as qualidades”. Finalizando seu discurso, o pré-candidato a prefeitura disse que a politica é a arte de construir pontes e amizades e que hoje se sente muito mais preparado, com mais bagagem pra contribuir com o desenvolvimento de Sinop.  

“A noite foi memorável, conseguimos 23 nomes para a disputa por nossa sigla, esse resultado é fruto de muito trabalho e articulação e acima de tudo, vontade de fazer mais por nossa cidade”, finalizou Vieira.