Mato Grosso, Sábado, 19 de Setembro de 2020
Logo Só Informação
Informe Publicitário
CONVENÇÃO

MDB oficializa candidatura de Juarez Costa `a prefeitura de Sinop.

Vice deve ser escolhido até a próxima terça-feira (15)

Da Redação

12/09/2020 às 00:00

MDB oficializa candidatura de Juarez Costa `a prefeitura de Sinop.
reprodução

Foi confirmado na noite desta sexta-feira (11), o nome do deputado federal Juarez Costa, como candidato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) a prefeitura de Sinop. Cerca de 220 pessoas participaram da convenção entre elas, empresários, correligionários, deputado estadual Dilmar Dal'Bosco e o senador e candidato `a reeleição Carlos Fávaro.

Em entrevista ao site Só Informação, Juarez Costa falou que o vice será indicado pelo DEM,   e três nomes estão cotados para o cargo, entre eles do vereador Billy Dal Bosco, empresário e presidente do partido Julio Dias e do vereador Luciano Chitolina O nome deverá ser escolhido até a próxima terça-feira .

Juarez Costa foi prefeito por dois mandatos e tenta pela terceira vez, disputar a prefeitura de Sinop. Ele deve enfrentar nas urnas a atual prefeita, Rosana Martinelli, que foi sua vice no segundo mandato, o empresário Roberto Dorner (PRTB), Delegado Sérgio Ribeiro (PSL), o médico Jorge Yanai (Podemos) e o professor Roberto Arruda (PT).

O registro das candidaturas pelo novo calendário eleitoral alterado devido a pandemia do novo coronavírus será feito até o dia 26 de setembro, e para serem formalizados, os nomes devem ser confirmados durante as convenções até o dia 16 de setembro.