Mato Grosso, Sábado, 19 de Setembro de 2020
Logo Só Informação
Informe Publicitário
ELEIÇÕES 2020

Ex-vereador Dalton Martini será vice na chapa de Roberto Dorner

O nome de Roberto Dorner será homologado dia 15 durante convenção do partido

Da Redação

10/09/2020 às 00:00

Ex-vereador Dalton Martini será vice na chapa de Roberto Dorner
reprodução

O ex deputado federal e agropecuarista Roberto Dorner do Republicanos anunciou nesta quarta-feira (09)  o pré-candidato a vice da chapa que concorrerá às eleições em Sinop. Durante coletiva,  Dorner informou que o ex-vereador Dalton Martini (Patriota) foi o escolhido. 

Dorner disse que Dalton é um homem maduro, responsável e tem capacidade política e técnica para estar junto com ele para administrar Sinop. Dorner disse ainda que entra no páreo para uma disputa sadia, respeitando os adversários em prol da comunidade de Sinop. 

Dalton por sua vez criticou a atual administração, e disse que mudanças precisam acontecer para que Sinop volte a ser orgulho para Mato Grosso. Vamos gastar a sola dos nossos sapatos para que a população conheça nossas propostas e o que planejamos para o futuro dessa cidade. Estamos juntos por uma Sinop melhor por que temos orgulho de morar aqui, e queremos uma cidade cada vez melhor para se morar.

A convençao do Republicamos para homologar o nome de Roberto Dorner como pré-candidato do partido a prefeitura de Sinop deve acontecer dia 15 e do Patriota dia 14. Os partidos tem até o dia 16 de setembro para realizar suas convenções.