Mato Grosso, Terça-Feira, 27 de Outubro de 2020
Logo Só Informação
Informe Publicitário
BRASILEIRÃO SÉRIE B

Cuiabá vira nos acréscimos e vence a Chapecoense pela Série B

Com gols de Anderson Conceição e Yago, Dourado mantem a invencibilidade e é líder da competição

Da Redação

28/08/2020 às 21:30

 Cuiabá vira nos acréscimos e vence a Chapecoense pela Série B

Com dois gols nos acréscimos o Cuiabá venceu de virada a Chapecoense pelo placar de 2 a 1 na Arena Pantanal em partida da 6ª rodada do Brasileirão da Série B. Com o resultado o Dourado assume a liderança isolada da competição.

Anderson Conceição, de cabeça aos 47 minutos, e Yago, no minuto seguinte, em chute rasteiro dentro da área, garantiram a invencibilidade do Dourado na segundona. Paulinho Moccelin marcou o gol da Chape no início da etapa inicial. As duas equipes teve ainda um jogador expulso Hayner para o Cuiabá e Paulinho Moccelin para a Chape em confusão no início da segunda etapa.

Com o resultado o Cuiabá continua invicto no campeonato e é o líder com 13 pontos ganhos, a Chapecoense perde a invencibilidade e está na 3ª posição com 10 pontos. As duas equipes voltam a campo pela 7ª rodada no dia 01 de setembro, O Dourado enfrenta fora de casa o Botafogo de Ribeirão Preto no estádio Santa Cruz, às 16h00 horário de Mato Grosso, a Chape joga na arena Condá e recebe o Juventude em jogo a ser realizado as 19h30/MT.