Mato Grosso, Terça-Feira, 22 de Setembro de 2020
Logo Só Informação
Informe Publicitário
SINOP

Polícia Militar apreende 8 armas e prende 4 pessoas em menos de 24 horas

As prisões ocorreram através de denuncias

Da Redação

04/08/2020 às 08:06

Polícia Militar apreende 8 armas e prende 4 pessoas em menos de 24 horas
reprodução

Em 24 horas a Polícia Militar de Sinop conseguiu apreender oito armas de fogo e prender quatro indivíduos por porte e posse irregular de arma de fogo. Uma grande quantidade de munições, drogas e dinheiro também foram apreendidas.

Em uma das ações, militares do Grupo de Apoio (GAP) prenderam um homem no bairro Sol Nascente, município de Vera-MT (80 Km de Sinop), com uma Sub Metralhadora e uma espingarda calibre 36, além de várias munições.

As demais ações foram em Sinop. Um idoso foi preso em uma região de Chácaras conhecida por "Pato Bravo", com duas espingardas e uma grande quantidade de munições de diversos calibres.

No bairro Boa Esperança, outras três armas de fogo, sendo uma pistola Imbel, calibre 380, duas espingardas e cerca 1.200 munições, além de uma máquina de recarregar munições, uma grande quantidade de pólvora, espoletas, estojos e projeteis foram apreendidos.

Além disso, a Polícia Militar em uma ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), conseguiram apreender um revólver calibre 38 e cerca de vinte cinco munições intactas. A prisão do suspeito ocorreu na Br 163, no trevo que liga Sinop a Vera.

Todas as prisões ocorreram com o apoio da população por meio de denúncias via 190.