Mato Grosso, Sexta-Feira, 18 de Setembro de 2020
Logo Só Informação
Informe Publicitário
CLAUDIA

Vence dia 30 o pagamento do IPTU com desconto a vista ou parcelado em 3 vezes

O imposto também poderá ser parcelado em 6 vezes sem desconto

Da Redação

21/07/2020 às 11:30

Vence dia 30 o pagamento do IPTU com desconto a vista ou parcelado em 3 vezes
reprodução

Prefeitura de Claudia, através da Secretaria da Fazenda (Sefaz), lembra aos contribuintes que vence dia 30 de julho o pagamento da cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), que garante o desconto de 30% sobre o valor, e o prazo para quitação da primeira parcela, para quem optou pelo parcelamento. O tributo parcelado em 3 vezes com desconto de 10%. O contribuinte também poderá fazer o parcelamento em até 6 vezes sem desconto. 

De acordo com o fiscal de tributos de Cláudia, Eder Wentz, o contribuinte que estiver regular concorre a prêmios diários que podem chegar até 26 mil reais.

“Para participar dos sorteios e ganhar o desconto é preciso estar em dia com o IPTU e com a taxa de lixo. Os contribuintes que fizerem as melhorias como calçadas também podem procurar o setor para refazer o cálculo do IPTU para o próximo ano e garantir mais desconto”, explicou.

A arrecadação deste imposto é um dos mais importantes instrumentos para a Prefeitura de Claudia viabilizar investimentos em infraestrutura na cidade, bem como o custeio da máquina pública, em especial na oferta dos serviços direcionados ao sistema de saúde, educação e atendimento à população.