Mato Grosso, Segunda-Feira, 6 de Julho de 2020
Logo Só Informação
Informe Publicitário
ACIDENTE DE TRÂNSITO

Carreta explode após acidente na 174.

Motorista teve queimadura de '3ª grau

Da Redação

27/06/2020 às 08:56

Carreta explode após acidente na 174.
reprodção

O acidente foi registrado no final da tarde desta sexta-feira (26) na BR 174, a 10 quilômetros da cidade de Juína, sentido a Castanheira. Uma carreta bateu na traseira de uma carreta Julieta ( parada) carregada de madeira. Com o choque houve uma explosão causando incêndio na carreta que ficou com a cabine compeltamente destruída e parte da Julieta também danificada.

Segundo informações do capitão Adailton da 14ª CIBM, o condutor da carreta Julieta, havia parado às margens da BR 174, devido a problemas mecânicos, e quando se preparava para fazer a sinalização da via, uma outra carreta que também trafegava na rodovia, colidiu na traseira da Julieta, vindo a acontecer uma pequena explosão e pegar fogo.

O motorista da carreta identificado por Cleverson Luiz foi retirado da carreta por populares que passavam pelo local e encaminhado ao hospital por uma equipe do corpo de Bombeiros com queimaduras pelo corpo. Segundo informações, ele sofreu queimaduras de terceiro grau e e há suspeita de fratura na bacia e quadril.

Ainda de acordo com o capitão Adailton, o condutor da Julieta relatou que tudo ocorreu de forma bastante rápida, não sendo possível ter evitado o acidente, uma vez que o local é de difícil visibilidade.

A pista foi interditada nos dois sentidos para que houvesse a retirada dos veículos da pista e o carregamento da madeira. (Com Informaçnoes Juina News)