Mato Grosso, Domingo, 9 de Agosto de 2020
Logo Só Informação
Informe Publicitário
COVID-19

Edimarcio policial civil morre de coronavírus no Hospital Regional de Sinop

Esta é a 15ª morte confirmada pela doença no Município

Rudy Roger Vaz

17/06/2020 às 00:00

Edimarcio policial civil morre de coronavírus no Hospital Regional de Sinop
reprodução

O Policial Civil Edimarcio da Silva Morais morreu vítima do Novo Coronavírius na madrugada desta quarta-feira (17/06), segundo informações ele teve uma parada respiratória e não resistiu vindo a óbito Com ele o número de mortes pode chegar a 19 caso os exames de pessoas que morreram com suspeita da doença seja confirmado pelo LACEN Cuiabá.

Edimarcio Morais foi diagnosticado com a doença na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), foi encaminhado para sua casa e depois teve uma piora onde deu entrada na UTI do Hospital Regional de Sinop no dia (08/06), havia melhorado mas nos últimos dias teve uma piora no quadro clinico e morreu.

Edimarcio tinha 45 anos, era investigador da Policial Judiciária Civil há 22, e atuava em Sinop desde o dia 06 de maio de 2003. Atualmente estava lotado na 1ª Delegacia de Polícia Judiciária Civil. Cuiabano, deixa esposa e quatro filhos, três homens e uma menina. Edimarcio era pré candidato a vereador pelo Pardido Verde e ocupada o cargo de vice-presidente da sigla.

Para os colegagas policiais a morte de Edimarcio é uma perda indiscritivel uma vez que segundo os colegas, ele era um Policial exemplar: "Estamos muito abados, Edimarcio era uma pessoa muito querida por todos nós, policial exemplar, dedicado e de carreira ilibada, amava o que fazia. Lamentamos muito a sua morte e posso garantir que a Policia Civil de Mato Grosso está de luto, vâ com Deus guerreiro." Disse o Dr. Ugo Reck Delagado em Sinop.