Mato Grosso, Sexta-Feira, 10 de Julho de 2020
Logo Só Informação
Informe Publicitário
RENOVOU

Jorge Jesus antecipa renovação e desagrada diretoria do Fla

O próprio treinador postou nas redes sociais sua permanência

Da Redação

04/06/2020 às 22:21

Jorge Jesus antecipa renovação e desagrada diretoria do Fla

A confirmação da renovação de contrato de Jorge Jesus foi comemorada pelos torcedores do Flamengo. O próprio treinador postou nas redes sociais sua permanência na noite desta terça-feira.

 

jorgejesus

Verificado

Meus representantes chegaram a um acordo hoje com diretoria do @flamengo para renovação de meu contrato por mais um ano. As minhas relações de amizade com todos jogadores, estrutura do clube e Nação Rubro-Negra foram determinantes para tocar meu coração e falaram mais alto em minha decisão. Obrigado a todos pelo carinho, pelo reconhecimento e apoio ao nosso trabalho.
#flamengo #crf #gratidao #futebol #naçãorubronegra #venceremosjuntos
...
My representatives reached an agreement today with Flamengo's board of directors to renew my contract for another year. My friendly relations with the entire squad, club structure and Flamengo’s fans were decisive to touch my heart and spoke louder in my decision. Thank you all for your kindness and support.
#football #soccer #gratitude #wintogether
Foto: Alexandre Vidal (CRF)

Só que a postagem de Jorge Jesus criou uma saia justa no Flamengo. Isto porque o contrato ainda não tinha sido assinado e não houve qualquer anúncio oficial por parte do clube carioca. O departamento de comunicação rubro-negro não gostou do anúncio antecipado do treinador. O pensamento era fazer da permanência uma grande produção para render mais visualização nos canais oficiais do clube.

Mesmo assim, o Flamengo ainda vai publicar oficialmente a permanência por mais uma temporada. O treinador segue no comando dos treinos do elenco visando o retorno do Campeonato Carioca.

Jorge Jesus assinou por um ano e deve receber em torno de R$ 23 milhões. Além disso, o treinador tem cláusula de premiação em caso de títulos rubro-negros.