Mato Grosso, Quarta-Feira, 3 de Junho de 2020
Logo Só Informação
Informe Publicitário
POLITICAGEM

Alice no país das maravilhas II, que belo exemplo!

Alice que pensa que tudo esta as mil maravilhas, esteve reunida com os moradores

Da Redação

21/05/2020 às 11:12

Alice no país das maravilhas II, que belo exemplo!
Foto da reunião

Existe uma grande diferença entre a politica e politicagem. 
 

Política vem do grego "pólis”, que significa cidade. A política é a arte de governar, de gerir os destinos da cidade,é a atividade de excelência relacionada a vida pública.
 

Politicagem é como uma política "mesquinha" de interesses pessoais. É a política que tem por interesse atender aos interesses pessoais ou trocar favores particulares em benefício próprio!

Diante disso, vejo a falta de compromisso de alguns que são representantes do povo com a pratica da boa política. 

Alice que pensa que tudo esta as mil maravilhas, esteve reunida com os moradores das Chácaras São Cristóvão I e II, para anunciar de forma descarada que a obra que foi licitada e iniciada em 2014 este ano sai, neste ano de eleições? 

Chega ser constrangedor ver pessoas cobrando algo que lhe foi prometido a anos, e pior, um tema vencido sendo usado para algo que deveria estar pronto a muito tempo. Numa tentativa de angariar votos ou lucros políticos. 

Alice deveria estar lá para inaugurar a obra e depois de inaugurada pedir desculpa aos moradores pela demora, pela falta da capacidade do governo em cumprir prazos, e cumprir o que se prometeu a anos.

Mas vale lembrar que a obra ainda não começou no referido bairro, e não tem prazo para início. 

Eu desafio Alice, que vive no país das maravilhas nas redes sociais, bem longe da realidade das ruas, das dificuldades do cidadão e pouco preocupada porque os politiqueiros como ela estão sem crédito com a população, a terminar este ano a obra de asfaltamento nas Chácaras São Cristóvão I e II como está no projeto encaminhado na SUDECO.

Mas como se não bastasse uma reunião sem sentido, sem razão e desnecessária, para prometer o que já foi prometido, dizer que vai fazer o que já a muito deveria estar pronto, a senhora Alice do eu CUIDO DE VOCÊ E EU CUIDO DE MIM, em momento da Pandemia em que ela lança decretos determinando que logistas, industrias e comerciantes em geral cumpram distanciamento, isolamento, e todas as normas do Ministério da Saúde, mas Alice que parece que vive num outro mundo, provoca uma reunião para fazer politicagem, não respeitando o isolamento social, o distanciamento e com pessoas sem mascarás. Em momento algum este colunista que esteve na reunião da vergonha, ou falta dela, viu alcool em gel.

BELO EXEMPLO Alice! 

Exemplo de como não fazer em hipótese alguma, pormeter o que ja deveria estar pronto, e promover uma reunião poliqueira em tempo do Eu Cuido de Você e Você Cuida de Mim.