Mato Grosso, Terça-Feira, 31 de Março de 2020
Logo Só Informação
Informe Publicitário
NOITE DE TERROR

Cinco jovens são mortos com tiros na cabeça em chacina na cidade de Nobres

Os suspeitos do crime ainda não foram identificados

Da Redação

20/02/2020 às 08:09

 Cinco jovens são mortos com tiros na cabeça em chacina na cidade de Nobres
reproduçao

Cinco jovens, com idades entre 17 e 24 anos foram mortos na noite de quarta-feira (19), em uma chacina na cidade de Nobres (164 km a Médio-Norte de Cuiabá). Eles estavam em uma casa do bairro Cohab Por do Sol, quando foram mortos a tiros, a maioria com ferimentos na cabeça. Na casa, a polícia encontrou vestígios de cocaína e maconha.

Jovanilson Pereira da Costa, 17, Claudio Rogério Pinto do Nascimento, 19, Thiago dos Santos Siqueira, 20, Weliton da Silva, 23 e Daniel dos Santos Costa, 24, foram as vítimas identificadas.Polícia Militar foi a primeira a ser acionada por volta das 20h30, segundo a denúncia, moradores ouviram disparos de arma de fogo. Quando chegaram no local, encontraram 3 das vítimas caídas dentro da casa, sendo que uma ainda apresentava sinais vitais. 

Outras duas foram encontradas dentro da casa, cada uma em um quarto. Só uma delas estava com sinais vitais. Os feridos foram socorridos e encaminhados para uma unidade de saúde, mas não resistiram aos ferimentos e morreram antes mesmo da madrugada de quinta-feira (20). 

O local da chacina foi isolado para os trabalhos da Pericia Oficial e de Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil. Por enquanto, não há informações sobre os suspeitos do crime, já que não há – até o momento – testemunhas.

 No local foram encontradas várias cápsulas de pistola calibre 380, além de vestígios de maconha e cocaína. Polícia Civil de Nobres está investigando o caso. Os suspeitos do crime ainda não foram identificados.