Mato Grosso, Quarta-Feira, 3 de Junho de 2020
Logo Só Informação
Informe Publicitário
SINOP

Policial Militar é preso acusado de tráfico de drogas

Eles devem passar por audiência de custódia na tarde de hoje

Da Redação

13/02/2020 às 14:20

Policial Militar é preso acusado de tráfico de drogas
reprodução

Um policial militar da ativa da Polícia Militar de Sinop foi preso ontem a noite acusado de tráfico de drogas em Sinop. Na casa onde mora foi encontrado substancia analoga a maconha, cocaína e balança de precisão. Segundo consta a namorada do policial foi presa com algumas trouxinhas de cocaína ao ser abordada por policiais em ronda pelo bairro Maringá. Durante abordagem foi encontrado a droga. 

Na casa do policial também foi encontrado substancia analoga a maconha, cocaína e balança de precisão. O policial militar foi detido e encaminhado a delegacia. O Comandante do Batalhão em Sinop Coronel Wesley Soddré disse o policial já vinha sendo investigado. Em entrevista ao Programa aló Sinop, o ocoronel disse que havia várias denuncias contra o policial de que o mesmo atuava no tráfico de drogas em Sinop. Que a PM pauta pela transparencia e cumprimento da Lei, e não admite desvio de conduta. 

Sodré afirmou que será aberto processo disciplinar pela Corregedoria da PM e que o policial poderá ser exonerado do cargo. O policial e a namorada estão detidos e devem passar por audiência de custódia na tarde de hoje. Segundo a polícia, a jovem tem várias passagens inclusive trafico de drogas